1. Novo Manual de Produção Gráfica - BANN, David.. Bookman, 2010.
2. Senso Crítico – Do Dia-a-Dia às Ciências Sociais - CARRAHER, David W.. 1. ed. Lengage Learning, 1983.
3. Radiojornalismo - CHANTLER, Paul; HARRIS, Sim.. 2. ed. Summus Editorial, 1998.
4. Comunicação e Indústria Cultural - COHN, Gabriel.. 5. ed. TAQ – TAQueiroz Editor Ltda. 1987.
5. Projeto Gráfico - Teoria e Prática da Diagramação - COLLARO, Antonio C.. 4. ed. Summus Editorial, 2000.
6. Técnicas de Codificação em Jornalismo. - ERBOLATO, Mario L. 5. ed. [S.l.]: Ática, 2008.
7. Televisão Subliminar – Socializando Através de Comunicações Despercebidas. FERRÉS, Joan. Artmed,1998.
8. Isto Significa Isso, Isso Significa Aquilo – Guia de Semiótica para Iniciantes - HILL, Sean.. Edições Rosari,2008.
9. Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano. KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. 1. ed. lsevier, 2010.
10. Releasemania - Uma Contribuição para o Estudo do Press-Release no Brasil. LIMA, Gerson M. 3. ed. Summus Editorial, 1985.
11. Propaganda é Isso Aí!: Um Guia Para Novos Anunciantes e Futuros Publicitários. MARTINS, Zeca. Saraiva, 2010.
12. Os Meios de Comunicação como Extensões do Homem. McLUHAN, Marshall. 12. ed. Editora Cultrix, 2002.
13. Mídia - Conceitos & Prática MUNIZ, Magda Lúcia Valente.. Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro:Editora Rio, 2004.
14. O Texto na TV - Manual do Telejornalismo -PATERNOSTRO, Vera Iris.. 2. ed. Elsevier, 2006.
15. Gramática do Português Brasileiro. PERINI, Mário A. Parábola Editorial, 2010.
16. O Poder das Marcas PINHO, José Benedito.. 3. ed. Summus, 1996.
17. Mídias Sociais na Prática RAMALHO, José Antônio.. Elsevier, 2010.
18. Comunicação Empresarial/Comunicação Institucional: Conceitos, Estratégias, Sistemas, Estrutura, Planejamento e Técnicas. REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. 6. ed. Summus Editorial, 1986.
19. Propaganda - Teoria, Técnica e Prática SANT’ANNA, Armando; ROCHA, Ismael; GARCIA, Luiz Fernando Dabul. 8. ed. Language Learning, 2009.
20. Licenciamento, Marca e Significado: Marketing de Reconhecimento. SILVA, Carlos Lima. Qualitymark,2004.
21. O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa: o que muda, o que não muda. SILVA, Maurício. 1. ed. Contexto, 2009.
22. Diagramação - O Planejamento Visual Gráfico na Comunicação Impressa. SILVA, Rafael Souza. 7. ed. Summus Editorial, 1985.
23. Comunicação Empresarial na Prática TERCIOTTI, Sandra Helena; MACARENCO, Isabel.. Saraiva, 2009.
24. O Corpo Fala: A Linguagem Silenciosa da Comunicação Não Verbal. WEIL, Pierre; TOMPAKOW, Rolan. 67. ed. Vozes, 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário